Super banner
Super banner

Residencial Max Neumann é beneficiado com unidades de ensino e saúde

Residencial Max Neumann é beneficiado com unidades de ensino e saúde

Fotos: Ascom PMA

Moradores do Residencial Max Neumann e adjacências serão beneficiados com duas unidades de ensino e uma de saúde. No bairro estão sendo construídas uma escola, uma creche e uma Unidade Básica de Saúde via convênio entre o Município e Governo Federal.

De acordo com a prefeitura, a escola já está na fase de estruturação metálica para receber o telhado. “O prédio já está rebocado e deve passar para o acabamento em breve”. A creche, que está sendo construída em um imóvel já existente, “já tem piso, salas específicas e os banheiros estão sendo modificados para atender as crianças”.

“A expectativa dos moradores é grande, pois a creche vai oferecer muito conforto aos pais, principalmente do Max Neumann, que poderão deixar seus filhos, bem cuidados, para trabalhar”, relata a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá.

A Unidade Básica de Saúde está na fundação. “A obra teve início há poucos dias e já deve passar para o início da alvenaria, em breve”.

O prefeito Jeová Moreira da Costa relata que as obras vão atender 500 famílias moradoras no Max Neumann com muito conforto. “A escola e creche vão possibilitar que as crianças estudem no próprio bairro, e a Unidade Básica de Saúde vai dar a devida atenção a todos os moradores. É isso que queremos, qualidade de vida para a nossa comunidade”, destaca.

Com Ascom PMA

Notícias relacionadas