Super banner
Super banner

Revendedor sai para “experimentar” veículo e atropela gari

Revendedor sai para “experimentar” veículo e atropela gari

Ocorrências

Nesta terça-feira (11), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, um homem de 57 anos contou aos policiais que é revendedor de veículos e estava “experimentando” uma picape Pampa na avenida sentido Centro, momento em que, segundo ele, perdeu o controle direcional devido a uma falha mecânica dos freios que não acionaram e por este motivo o automóvel se descontrolou.

Ainda de acordo com a ocorrência, o condutor relatou que na tentativa de manter o controle direcional do carro, atropelou uma mulher de 55 anos que trabalha como gari. De acordo com a versão dela, percebeu que a picape estava descontrolada e como ela estava próximo ao meio-fio tentou correr para o canteiro central da avenida para se proteger de um possível atropelamento, contudo, não conseguiu evitar e foi atingida pelo automóvel.

A vítima foi socorrida com alguns ferimentos, ficando em observação no hospital para realização de raio-x, tendo em vista suspeita de fraturas pelo corpo.

A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas