Super banner
Super banner

??rick Moura é demitido pela diretoria e Dedé pode assumir até o fim do campeonato

??rick Moura é demitido pela diretoria e Dedé pode assumir até o fim do campeonato

O auxiliar técnico do Araxá, Dedé, pode ser o novo comandante da equipe. O treinador Érick Moura foi demitido por telefone pelo presidente Dailsom Lettieri após a derrota de ontem (28) contra a URT, em Patos de Minas. Érick deixa a equipe com uma campanha de dois empates e duas derrotas nos quatro jogos disputados, com um aproveitamento de 22,22%.

O presidente está em Brasília e disse, por telefone, que a demissão de Érick vai significar uma economia de R$ 3 mil e que o dinheiro será usado para a contratação de peças importantes para a equipe que está na lanterna da chave A.

Para Dailsom, Érick Moura não é o culpado pelos péssimos resultados da equipes, mas era preciso dar uma balançada na equipe. “Não é que ele seja o culpado, sabemos que ele tinha um material fraco na mão”, diz.

Ele acrescenta que alguma coisa precisava ser feita e que agora Dedé será o treinador da equipe até o fim do Campeonato Mineiro do Módulo II. O próximo jogo do Araxá é neste sábado (6), às 16h, no Fausto Alvim, contra o Tricordiano.

Posição de Dedé

Apesar de Dailsom ter anunciado que Dedé assumiria até o fim do campeonato, o auxiliar técnico afirma que ainda não conversou com o presidente e esta definição deve sair até o fim da tarde de hoje. Dedé afirma que gostaria de ter uma experiência maior antes de assumir a equipe e não disse se vai ou não estar à frente do Araxá.

Notícias relacionadas