Super banner

Roberto do Sindicato anuncia oficialmente mudança para o Solidariedade

Roberto do Sindicato anuncia oficialmente mudança para o Solidariedade

Roberto do Sindicato - 08.10.13 - Ascom Câmara

Primeiro orador da reunião ordinária desta terça-feira (8), o vereador Roberto do Sindicato (SDD) abriu seu pronunciamento relatando oficialmente sobre sua desfiliação do Partido Progressista (PP) para integrar o recém-lançado Solidariedade (SDD).

O vereador fez agradecimento aos companheiros do ex-partido, enaltecendo sua vitoriosa trajetória de cinco mandatos eleito como vereador pelo PP, inclusive sendo o mais votado em algumas eleições, fazendo referência ao ex-prefeito Antônio Leonardo, o sindicalista Hely Aires e o presidente da legenda em Araxá, Benedito Gonzaga Teixeira.

Ele justificou sua ida ao novo partido pela representatividade de integrantes do sindicalismo nacional e estadual, dentre eles, os companheiros deputado federal Paulinho da Força e o deputado estadual suplente Luiz Carlos Miranda, se tratando de um grupo coeso que vai trabalhar principalmente pela representatividade em prol da classe de trabalhadores.

O vereador também apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre denominação de via pública – Rua Benedito Lázaro Pacheco, a atual rua 1 do loteamento residencial Vale do Sol.

Notícias relacionadas