Super banner

Rogério Contato assume gestão industrial da CBMM a partir de janeiro

Rogério Contato assume gestão industrial da CBMM a partir de janeiro

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) anunciou o engenheiro Rogério Contato Guimarães como novo gestor de sua área industrial e relações com a comunidade de Araxá, em sucessão ao administrador Antonio Gilberto Ribeiro de Castro. Esse assume o novo cargo a partir de janeiro de 2018, quando Gilberto se aposentará, depois de 40 anos de empresa.

Rogério é atualmente superintendente de Processos e Gestão da mineradora, responsável pelas áreas de meio ambiente, qualidade, segurança, sistemas ISO, programa de gestão, desenvolvimento de processos industriais e novos produtos, laboratórios em geral.

É graduado em Engenharia Química, Ciências e Química pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mestre em Engenharia Mineral pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Engenharia Metalúrgica e de Minas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

Confira a nota divulgada pela CBMM

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, informa sobre movimentação em seu quadro de liderança, cujo processo de transição iniciou-se esta semana.

Após um intenso processo de seleção interna, a Diretoria convidou o Superintendente de Processos e Sistemas de Gestão da CBMM, Engenheiro Rogério Contato Guimarães, para assumir a gestão da área industrial e relações com a comunidade em Araxá, tendo em vista que o atual Diretor Industrial, Sr. Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, depois de 40 anos de trabalho e dedicação à CBMM, deixará a empresa em janeiro de 2018.

A Companhia aproveita a oportunidade para agradecer pela importante contribuição do Sr. Gilberto para o crescimento da empresa e desejar muito sucesso ao Sr. Rogério neste novo desafio.

Notícias relacionadas

4 Comentários

  1. Cláudia Morethson Andrade

    Sr Rogério contato.
    Por favor antes de passar a sua posse de cargo peço lhe
    Que me indique a parte da limpeza
    Nesta empresa cbmm.
    Ou que se houver outras oportunidades me ajude.
    Sou do RJ e estou com muita dificuldade de emprego nesta cidade.
    Tenho 5 filhos .moro de aluguel preciso muito mesmo.desde já obg cel 988293402

    Responder
  2. Cláudia Morethson Andrade

    Será excelente, lidar com pessoas de grande formação, que tem como experiência,
    E capacitação de está levando essa empresa que no mundo inteiro , é um referencial pra cidade de Araxá ..a melhorar empresa de mineração..que neste Ano se torna o novo responsável e admirado e capacitado para está empresa.

    Responder
  3. Lelio Franklin

    Rogério meu nome Lelio Franklin sou engenheiro metalurgista UFMG desenvolvemos um forno que produz ferro gusa a partir de material fino, menos de 60
    Pergunto: com o vocês aproveitam os finos do minério de niobio?

    Responder
  4. Geovana Irene Pereira Cossão

    Boa noite Rogério Contato estou te escrevendo para pedir uma oportunidade na sua empresa para que eu possa trabalhar e meu primeiro emprego não estou conseguindo preciso muito de pagar minha faculdade não comecei ainda não porque minha mãe não tem condições de pagar preciso arrumar um emprego primeiro meu sonho e ondotologia pode ser na almoxarifado não tenho experiência ainda em nada só terminei o segundo grau tenho informática avançada tenho 19 anos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *