Super banner

Romário cobra soluções para transporte de universitários que estudam em Uberaba

Romário cobra soluções para transporte de universitários que estudam em Uberaba

Romário do picolé

Quinto orador do dia, o vereador Romário do Picolé (PTdoB) destacou em seu pronunciamento cobrança ao Poder Executivo para que se resolva definitivamente a questão do impasse entre o Poder Executivo referente o subsídio ao transporte dos universitários que estudam em Uberaba, defendendo gratuidade para os alunos carentes que não têm condições para pagar o mesmo e que a Prefeitura Municipal promova rapidamente uma assembleia junto aos estudantes para resolver de vez a questão.

O vereador também defendeu mais harmonia entre a classe política e cobrou priorização de políticas públicas e aplicação de recursos de forma que venha a atender diretamente a comunidade em geral, principalmente aos universitários carentes que merecem estudo em busca de um futuro melhor e que a cidade precisa de políticas que trabalhe em prol dos mais necessitados.

O vereador apresentou ainda Projeto de Resolução alterando o Artigo 277 do Regimento Interno da Câmara para a seguinte redação: “O processo de votação secreta dar-se-á nos casos de perda de mandato do vereador”. Este projeto também foi assinado pelos vereadores Roberto do Sindicato (PP) e Néia da Uninorte (PDT).

Notícias relacionadas