Super banner

Roubo à mão armada no bairro São Geraldo, seguido de agressão contra a vítima

Roubo à mão armada no bairro São Geraldo, seguido de agressão contra a vítima

Na madrugada de sábado, dia 12 de março, por volta das 00:30, a Polícia Militar compareceu em uma residência na rua Rio Grande do Norte, onde a vítima, um homem de 51 anos de idade, relatou que estava em sua casa, quando chegaram ao local 03 homens trajando roupas pretas e toucas ninja, e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado de revólver e um outro de facão, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro que estivesse com ela.
Quando a vítima declarou que não tinha dinheiro em casa, ela foi agredida com um golpe de facão no rosto, e logo em seguida, o autor que estava armado efetuou um disparo próximo ao seu ouvido, momento em que a vítima caiu no chão e foi novamente agredida com vários chutes por todo o corpo.
Após as agressões, os autores reviraram toda a casa em busca de dinheiro, e como não encontraram, levaram consigo o carro da vítima, uma VW Paraty placa GOJ 6795, uma pistola calibre 380 e outros objetos pessoais.

Com a presença da PM, a vítima foi socorrida para o PAM por uma Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, momento em que relatou que seu sobrinho, um homem de 18 anos, também era vítima do crime e foi o primeiro a ser dominado pelos autores. Relatou também, que na semana passada, ele teria sido vítima de um furto em sua casa, onde autor desconhecido teria subtraído a quantia de R$ 7.000,00, mas que na ocasião, não teria registrado nenhum boletim de ocorrência.
Durante os rastreamentos, o veículo furtado foi localizado juntamente com alguns dos objetos levados. Referente aos autores do crime, alguns suspeitos foram identificados. Investigações prosseguem para elucidação dos fatos.

Roubo a estabelecimento comercial no centro durante a madrugada de sábado

A PM compareceu no sábado dia 12 de março, por volta das 04:30, em um conhecido estabelecimento comercial localizado na Rua Presidente Olegário Maciel, onde segundo a vítima, um homem de 68 anos de idade, estava em seu local de trabalho juntamente com as testemunhas, quando ali chegaram dois homens desconhecidos, sendo que um estava portando uma arma de fogo que parecia ser um revólver calibre 38, momento em que anunciaram o assalto.
Usando de força física, os autores trancaram todos os presentes em um dos banheiros do estabelecimento, deixando de fora apenas o gerente, que antes de também ser trancado no banheiro, e sobre grave ameaça, foi obrigado a abrir o cofre da empresa, o qual estava vazio.
Posteriormente, os autores evadiram em uma motocicleta sem maiores dados levando apenas o dinheiro do caixa, sendo a PM acionada somente quando vítima e testemunhas conseguiram sair do banheiro.
Os autores não foram localizados até o presente momento.

Três autores são presos na praça de um Colégio no centro da cidade de Araxá por tráfico de drogas

No sábado à noite, durante patrulhamento pela rua Abdanur Elias no Bairro São Pedro, a equipe policial militar observou que três homens, um de 25 e outros dois de 18 anos de idade, ao avistarem a viatura tentaram de desfazer de um objeto que depois foi verificado se tratar de uma porção de uma substância esverdeada semelhante a maconha, que estava envolvida em plástico filme, da forma que usualmente é comercializada.
Durante a abordagem, ainda foi encontrado com os autores, uma certa quantia em dinheiro, sobre a qual eles não informaram precisamente a origem.
Foi verificado também, que os autores são alvo de diversas denúncias anônimas ligadas ao tráfico de drogas na região da abordagem, e por este motivo, os policiais militares deram continuidade ao trabalho indo na residência dos autores, onde após ser devidamente franqueada a entrada deles, foi localizado mais uma grande quantidade de uma substância esverdeada semelhante a maconha divididas em tabletes e enrolada em papel filme, e junto a droga, uma balança de precisão em perfeito funcionamento que era usada para a aferição de cada tablete para a comercialização.
Diante o exposto, todo o material apreendido, juntamente com os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Menor prática roubo a estabelecimento comercial

A PM foi solicitada e compareceu na Av. Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Salomão Drummond, onde segundo relatos da vítima, um homem de 51 anos de idade, estava em seu estabelecimento comercial, quando um outro homem chegou ao local armado com o que parecia ser uma pistola e anunciou o assalto, levando a quantia de aproximadamente trezentos reais e evadindo em seguida em uma bicicleta rumo ao bairro Bom Jesus.

Antes de ir embora, o autor do crime ainda disse que se alguém chamasse a PM, posteriormente voltaria no local e mataria todos que estavam ali.
Após atendimento no local, os policiais que conseguiram identificar o autor como sendo um adolescente de 17 anos de idade, iniciaram diligências no intuito de sua localização, mas até o fechamento do boletim de ocorrência, ele não havia sido localizado.

Roubo a estabelecimento comercial no Bairro Pão de Açúcar

A PM compareceu no bairro Pão de Açúcar onde segundo a vítima, um homem de 28 anos de idade, estava em seu local de trabalho quando chegaram dois homens com os rostos cobertos, sendo que um estava de posse de um revólver, e anunciando o assalto levando a quantia aproximada de R$1.000,00.
Segundo uma testemunha, após o roubo, os dois autores que aparentavam ser adolescentes, evadiram em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta com a placa dobrada e com o escapamento aberto.

Diante o exposto, foram iniciadas diligências no intuito de localização dos autores, produto de crime e veículo de fuga, diligências que até o presente momento não foram encerradas.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *