Super banner

Roubo a ônibus coletivo em Araxá

Roubo a ônibus coletivo em Araxá

A PM foi solicitada por uma empresa de transporte coletivo da cidade de Araxá que fazia a linha Santa Maria/Fertiza, onde o motorista de 43 anos de idade e a cobradora de 39 anos de idade informaram aos policiais que quando estavam no ponto final próximo ao bairro Novo Horizonte, foram rendidos e agredidos por dois homens armados com um revólver calibre 38.
Após subtraírem a quantia de R$ 130,00 e dois telefones celulares, os homens evadiram a pé em direção ao Canil Municipal e entraram em uma mata não sendo mais vistos. A PM iniciou uma operação no intuito de localizar os autores, porém, até o presente momento sem êxito.

Mulher e mordida por cão no bairro Bom Jesus

A vítima, uma mulher de 25 anos de idade, informou a PM que caminhava pela rua Cassiano de Paula Filho por volta das 07h15, quando um cão da raça Rottweiler a surpreendeu e a derrubou no chão.
Com medo do animal, a vítima se levantou e conseguiu sair correndo, quando percebeu que em seu pé havia um ferimento causado pela mordida do cão.
Em ato sequente, a residência da proprietária do cão foi localizada, porém, ela já havia saído para trabalhar em local incerto e não foi encontrada, sendo que uma vizinha da proprietária foi quem recolheu o animal para evitar novos ataques.

A vítima foi encaminhada ao PAM onde foi atendida e liberada. O Boletim de ocorrência foi encerrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

Motociclista atropela criança no bairro Francisco Duarte

A PM compareceu no PAM por volta das 12h15 desta segunda-feira, onde deu entrada um homem de 26 anos e uma criança de 06 anos, ambas vítimas de acidente de trânsito, ocasião em que a mãe da criança relatou a PM que havia acabado de descer de um ônibus coletivo na rua Jair Belém Goulart, quando sua filha de 06 anos de idade soltou de sua mão, e saiu correndo para atravessar a via, momento em que uma motocicleta que transitava pela rua atropelou sua filha.

No impacto, a criança e o condutor da motocicleta foram lançados contra o asfalto, o que causou escoriações pelo corpo de ambos e suspeitas de fraturas no motociclista. As vítimas foram então socorridas por populares que passavam pelo local até o PAM, onde permaneceram em observação médica após serem atendidos.

Verificados os documentos do condutor da motocicleta, foi verificado que ele não possuía a carteira nacional de habilitação e nem permissão para condução de veículos, o que provocou a apreensão da motocicleta que foi removida para o pátio credenciado do DETRAN.

Mulheres brigam em via pública e são presas pela PM

A PM compareceu nesta segunda feira na Travessa Manoel Antônio Silva, onde uma mulher de 25 anos de idade e outra de 21 anos de idade, se agrediram mutualmente em via pública.
No local da ocorrência, a mulher de 21 anos alegou que foi tirar satisfação com a outra, devido ao fato dela falar mal de suas filhas, momento em que entraram em luta corporal.
Diante o que foi exposto, mulheres que também são vizinhas receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidas ao PAM devido os ferimentos sofridos, e posteriormente, foram apresentadas como autoras ao Delegado de plantão.

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em operação policial militar de trânsito

Durante uma operação de trânsito realizada na rua Funcionário José Guerra no bairro Francisco Duarte, por volta das 16h34, um homem de 44 anos de idade foi abordado quando na condução de seu veículo, e alegou não possuir carteira nacional de habilitação.
Durante os procedimentos policiais, os dados pessoais do motorista foram verificados no sistema informatizado da PM, sendo constatado que em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo cumprido de imediato e a ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.

Homem entra em casa pela janela e agride mulher

Na noite desta segunda-feira, a PM foi acionada e compareceu no bairro São Geraldo, uma mulher de 58 anos de idade, relatou aos militares que estava em sua casa com as portas trancadas e janelas abertas, momento em que um homem desconhecido de aproximadamente 30 anos de idade, pulou por uma das janelas com uma faca na mão, e caminhando em direção a vítima, disse a mesma que aquilo era só um aviso,
Em seguida, o autor desferiu golpes com a faca no braço da mulher e começou a jogar objetos da casa no chão, momento em que a vítima lhe perguntou o motivo daquela atitude, sendo que o homem novamente respondeu que aquilo era somente um aviso.
Temendo por sua vida, a vítima então começou a grita chamando por socorro, sendo que o homem então pulou a janela novamente e evadiu tomando rumo ignorado.
No local dos fatos, a vítima nos relatou que não possui desavença com ninguém e que mora na casa a menos de um mês, não sabendo, portanto, informar qual o motivo do autor para o cometimento do crime.
Em virtude das agressões, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e se negou a ser conduzida até uma unidade médica, enquanto o autor até o presente momento não foi localizado.

PM registra furto de veículo na rua Para

Na terça-feira, por volta das 21h30, a vítima, um homem de 24 anos de idade relatou a PM que estacionou a sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125 de cor preta e placa HIW 9092 e entrou na casa de sua namorada, e quando retornou, percebeu que autor não identificado a havia furtado.
Os policiais realizaram diversos rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta furtada, porém, até o presente momento sem êxito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *