Super banner
Super banner

Rua Rio Branco recebe quebra-molas

Rua Rio Branco recebe quebra-molas

rio branco araxá

Da Redação – A Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) concluiu a implantação dos quebra-molas (tanto para quem sobe quanto para quem desce) na rua Rio Branco para dar mais segurança para pedestres e motoristas que passagem pelo cruzamento com a rua São Cristóvão. A medida era uma antiga reivindicação dos moradores do local, já que vários acidentes ocorriam por ali.

Equipes da Asttran sinalizaram o local com placas em todos os sentidos e agora só falta pintar o quebra-molas. Como os redutores são da mesma cor do asfalto muitos motoristas foram pegos de surpresa ao passar pelos quebra-molas acima da velocidade compatível.

Na rua São Cristóvão há marcações no solo para a implantação de uma ilha, outra medida que os moradores aguardam para ajudar na segurança.

Logo que os redutores foram implantados, os moradores já perceberam que o trânsito ficou mais organizado, uma vez que a velocidade de quem transita por ali foi reduzida.

A sinalização de pare, assim como placas, permanecem na rua São Cristóvão, basta mais atenção dos motoristas para que os acidentes sejam realmente reduzidos.   

ATUALIZAÇÃO (13h50): Os quebra-molas já estão sinalizados.

Notícias relacionadas