Saca arma de fogo, rouba veículo e deixa vítima na BR 452

Saca arma de fogo, rouba veículo e deixa vítima na BR 452

Por volta de 18 horas desta sexta-feira (19), a Polícia Militar compareceu a Rua Maria Abadia Borges, bairro Santo Antônio, onde segundo um jovem de 24 anos, ele havia chegado da cidade de Uberaba e fechado um negócio na compra de uma veiculo VW/ saveiro, cor prata.

Após fechado o negocio, o jovem se deslocou até sua residência com o veículo e o estacionou na via publica, próximo a sua casa; que por volta de 17h30, saiu para deslocar-se com a caminhonete para realização de vistoria naquele automóvel para contratação de seguro automotivo e, ao sair na via publica, fora surpreendido por um homem magro, forte, cor clara, alto, cabelo castanho, nariz grande, aparência de 25 anos de idade e sotaque diferente do regional.

O jovem ainda relatou que esse indivíduo sacou uma arma de fogo clara, meio enferrujada e anunciou o assalto e exigiu que sentasse no banco do passageiro ficando com a cabeça abaixada entre as pernas.

O assaltante deslocou com o veículo para as proximidades de uma cachaçaria situada na BR 452, próximo a comunidade Bosque dos Ipês, aonde o autor exigiu que ele descesse, deslocasse até uma plantação de café, ficasse no local por cerca de 40 minutos e depois poderia sair do local.

Depois da fuga do assaltante com sua caminhonete sentido a cidade de Uberlândia, a vítima foi até a uma empresa as margens da rodovia e acionou a policia.

A vítima informou ainda que o autor era calmo e no deslocamento havia dito que o veiculo seria abandonado assim que concluísse um serviço.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Bairro Urciano Lemos

Rouba cerca de R$ 80 em sorveteria

Por volta de 18 horas da última sexta-feira (21), a Polícia Militar compareceu a uma sorveteria na Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde segundo uma funcionária de 38 anos, ela estava trabalhando quando chegou ao estabelecimento um indivíduo não identificado.

De acordo com a funcionária, este indivíduo de cor branca, trajando uma camisa de manga longa e lhe pediu uma bola de sorvete.

Quando a vítima se aproximou para retirar o sorvete, o autor mostrou a ponta de uma faca que ele portava na cintura e lhe ameaçou, dizendo a ela que ficasse calada e entregasse, calmamente, apenas as notas de dinheiro do caixa, que fazendo isso, nenhum mal lhe aconteceria.

A vítima relatou ainda aos policiais que o autor estava calmo, tinha a face arredondada e não percebeu sotaque e que foram levados, aproximadamente, R$80 tendo o indivíduo saído correndo a pé após o delito.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas