Super banner
Super banner

Sagrada Família comemora uma década com Imagem Peregrina

Sagrada Família comemora uma década com Imagem Peregrina

Sagrada Família comemora uma década com Imagem Peregrina 1

Da Redação – Completando dez anos em 2011, a Paróquia da Sagrada Família comemora aniversário com a visita da Imagem Peregrina do Divino. O evento será nesta terça-feira (14), às 19h30, com a celebração eucarística presidida por padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Para acolher a Imagem Peregrina, a paróquia realiza desde o dia 11 de junho um tríduo especial para preparar os fieis. “Queremos envolver os devotos na espiritualidade da fé no Divino Pai Eterno, refletindo a cada dia, no tríduo, sobre a importância de cada pessoa da Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, revela o padre Antônio Carlos Santos, pároco e fundador da Paróquia Sagrada Família.

São esperadas cerca de 10 mil pessoas para a celebração, que acontece no estacionamento da paróquia, na Vila Silvéria. O convite para participar do evento se estende para as seis paróquias de Araxá e para toda a região, que compreende as cidades de Uberlândia e Uberaba.

A presença da Imagem do Divino Pai Eterno em Araxá representa, segundo padre Antônio, uma oportunidade para aproximar, ainda mais, esta devoção que está presente no coração dos mineiros. “O convite surgiu do interesse natural da comunidade. Estamos felizes e aguardamos ardentemente este momento de fé em nossa cidade”, destaca.

Padre Robson

O missionário redentorista padre Robson de Oliveira Pereira é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

É conhecido como o padre do Pai do Eterno, por sua novena Divino Pai Eterno transmitida pela rede vida de televisão. Por meio deste programa, ele divulga a devoção ao Divino Pai Eterno, levando milhares de fieis, em todo o Brasil, a buscar mais a Deus e sua Palavra.

Notícias relacionadas