Super banner

Santa Terezinha recebe doações para campanha do Dia das Crianças

Santa Terezinha recebe doações para campanha do Dia das Crianças

Tradicionalmente, a Associação dos Moradores do Bairro Santa Terezinha realiza a campanha Feliz Dia das Crianças. O projeto é realizado com a ajuda de voluntários, amigos e parceiros. Os moradores se vestem de palhaços e entregam as doações de lanches, roupas, sapatos, brinquedos novos e usados para crianças carentes em bairros, hospitais, orfanatos e creches da cidade.

Toda doação recebida recebe cuidados. As roupas são lavadas e passadas, os brinquedos são consertados é limpos.

A partir desta semana a associação já conta com a colaboração da população para arrecadar roupas, brinquedos, sapatos, fraldas, bolas, e também para fornecer o lanche (pipoca, sorvete, picolé, cachorro quente, refrigerante e pirulitos).

A presidente da associação, Eliane Martins, destaca que o que não serve hoje para você pode confortar uma vida e abrir um sorriso. “As doações podem ser feitas para a criança e sua família, já que os pais, as vezes, não têm o que comer, vestir, calçar”, diz.

A campanha termina no dia 1º de outubro e os interessados em ajudar podem entrar em contato com a Eliane pelos telefones (34) 3662-3122 ou 8839-9026. O endereço é rua Maria Olésia de Sá, 55 – Santa Terezinha. E-mail [email protected]

Vale lembrar que os voluntários da campanha buscam as doações. Quanto ao lanche, as pessoas podem entrar em contato até o dia 15 de setembro.

Notícias relacionadas