Super banner
Super banner

Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos

Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos

Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos 1

Foi com grande alegria que estivemos ontem em Campos Altos, no 2º Santuário Oficial de Nossa Senhora Aparecida, nas comemorações da Festa da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. Foi emocionante constatar o número de fieis e devotos de todas as regiões do Estado e de diversas partes do país no Santuário de Campos Altos.

A Polícia Militar calculou uma multidão bem superior a 100 mil devotos e as comemorações que se iniciaram durante a semana transcorreram por todo o dia. As missas foram rezadas da madrugada ao cair da tarde, o espetáculo de fé, de solidariedade e de fraternidade com que transcorreu a festa certamente fará com que ela cresça a cada ano.

Cumprimento ao bispado, à Paróquia de Campos Altos, às autoridades e a todos que de qualquer modo ajudaram nesta celebração grandiosa. A romaria e a festa da Padroeira em Campos Altos nos falam muito de perto, pois como prefeito de Araxá e devoto, ajudamos num passado recente, ao lado do padre Jorge, da araxaense dona Sebastiana e de tantos outros colaboradores a montar as primeiras festas e romarias. Acreditamos que de lá para cá, as bençãos de Nossa Senhora Aparecida vem tornando a festa cada vez maior.

Deputado federal Aracely de Paula

Notícias relacionadas