Super banner

Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim se apresentam nesta quinta no FestNatal

Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim se apresentam nesta quinta no FestNatal

Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim se apresentam nesta quinta no FestNatal 1

Da Redação – A atração cultural da noite de hoje (1º) no FestNatal ficará por conta da dupla Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim. Com reverência e originalidade, o espetáculo resgata a autenticidade, forte e marcante, de uma das mais completas e inventivas figuras da música brasileira: o pernambucano Luiz Gonzaga.

Dessa forma, Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim prestam sua homenagem ao maior responsável pela divulgação da música nordestina no Brasil e reiteram o compromisso maior de ambos artistas com a preservação da cultura popular.

Neste trabalho, o ator e cantor mineiro Saulo Laranjeira demonstra, mais uma vez, sua sensibilidade e talento para emocionar o público com suas interpretações. Artista completo, de profissionalismo ímpar – a credibilidade e versatilidade de Saulo Laranjeira abrem caminhos em sua carreira, repleta de ideais, idéias e realizações.

A alegria e o carisma do músico cearense Saldanha Rolim trazem o matiz genuinamente nordestino ao espetáculo. Saldanha vivencia as diversas manifestações culturais de seu povo, através do cantar do dia-a-dia e da diversidade de ritmos que fazem parte do repertório de seus shows.

Confira a super programação do FestNatal Acia 2011 e muito mais no site www.aciafestnatal.com.br.

Notícias relacionadas