Scott realiza test ride em Araxá na abertura da Copa Internacional de MTB

Scott realiza test ride em Araxá na abertura da Copa Internacional de MTB

Qual apaixonado por mountain bike nunca desejou pedalar as melhores bikes do mundo em uma pista com padrão internacional? Esta é uma oportunidade para quem for à primeira etapa da Copa Internacional Levorin de MTB, que acontece neste fim de semana em Araxá. Em parceria com a organização do evento, a Scott irá promover um test ride dos seus modelos 2015.

O teste irá acontecer no sábado (7) das 10h às 15h na pista que receberá a prova válida pelo calendário da UCI (União Ciclística Internacional). Dois atletas Scott estarão presentes no test ride, o multicampeão Odair Pereira, um dos maiores nomes do MTB brasileiro, e Renato Navarro, atual campeão Sub-17 da CIMTB e que neste ano começou a competir na categoria Júnior.

Ao todo, serão seis bicicletas à disposição do público: duas Aspect 720, uma Scale 750, uma Genius 740, uma Spark 750 e a novíssima Big Ed, a primeira fat bike da marca.

“É uma oportunidade perfeita para que os ciclistas que ainda não pedalaram uma bike aro 27,5” possam fazer isso pela primeira vez. Os organizadores da Copa Internacional foram muito receptivos a esta ação e acreditamos que ela será muito bacana para quem estiver em Araxá”, explicou Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports, responsável pela marca Scott no Brasil.

Promoção

O evento em Araxá também terá mais uma vez a ação “Adesivos Personalizados”. A Scott irá dar aos fãs da marca um adesivo com o próprio nome para colar na bicicleta. A ação, que já foi realizada outras vezes, é bastante simples: basta passar no estande da Scott no sábado até às 16h e dar o seu nome – os adesivos ficam prontos durante o próprio evento, a partir das 10h30 de domingo.

Notícias relacionadas