Super banner

Se diz cansada da vida e ameaça matar mãe e irmão

Se diz cansada da vida e ameaça matar mãe e irmão

Se diz cansada da vida e ameaça matar mãe e irmão 1

Nesta quarta-feira (16), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Wilson Rios, no Recanto do Bosque, onde denúncias informaram que uma mulher estava quebrando móveis e outros objetos dentro de casa, além de ter expulsado todos que lá estavam.

Os policiais abordaram a autora A.C., 18 anos, que estava sentada na calçada e ao lado dela havia uma faca que estava cravada no chão. Ela também segurava um caco de vidro forçando-o contra a sua própria palma da mão, se autolesionando.

Dentro da casa, a PM constatou os móveis e outros objetos revirados e danificados. A moça estava bastante nervosa, dizia repetidas vezes que estava cansada da vida e ainda ameaçou seu irmão menor e sua mãe de morte. A autora assumiu aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Assim que sua mãe S.A.C., 44, chegou ao local, a autora se descontrolou mais ainda e tentou ir em direção a ela fazendo nova ameaça. Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas