Super banner
Super banner

Sebrae Minas confirma realização de palestra gratuita na Rodada de Negócios

Sebrae Minas confirma realização de palestra gratuita na Rodada de Negócios

Foto ilustrativa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas) promove a solenidade de abertura da 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região nesta quarta-feira (25), às 19h. A cerimônia terá a presença do diretor de Operações do Sebrae Minas, Fábio Veras, e do Prefeito de Uberaba, Paulo Piau. Durante o evento, o consultor em gestão, marketing e vendas Dagoberto Hajjar ministrará a palestra “Economia, Tecnologia e os Impactos no Mercado”, no Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba. I

Durante a palestra, Hajjar irá abordar temas sobre o cenário econômico do Brasil e do mundo e as novidades tecnológicas e os impactos nas empresas e nos clientes. O consultor também irá falar sobre o comportamento das empresas diante da evolução tecnológica e as exigências dos consumidores.

A 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região é promovida pelo Sebrae Minas  com o apoio da  CDL Uberaba, ACIU, Fiemg – Vale do Rio Grande, Sindicomércio, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uberaba.

Currículo

Matemático e físico nuclear formado pela USP, Dagoberto Hajjar foi diretor de marketing, vendas, internet e estratégia da Microsoft, tendo recebido o prêmio de melhor funcionário da empresa. Atuando há mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação (TI), colaborou com consultorias em mais de duas mil organizações.

2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região

25 de setembro: 19h – Cerimônia de abertura e palestra magna (inscrição gratuita)

26 de setembro: 8h30 às 18h30 – Rodada de Negócios

Local: SESI – Centro de Cultura José Maria Barra

Praça Frei Eugênio, 231 – São Benedito

Inscrições gratuitas para a palestra magna: (34) 3313-0887

As inscrições das empresas para a Rodada foram encerradas no dia 19/09.

Notícias relacionadas