Super banner

Sebrae oferece cursos online e gratuitos para quem quer empreender

Sebrae oferece cursos online e gratuitos para quem quer empreender

Para quem deseja alavancar os negócios ou entender um pouco mais sobre empreendedorismo, a plataforma EAD Sebrae é uma ferramenta de fácil acesso e sem custo para o usuário. No link http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead a instituição disponibiliza mais de 200 materiais completos sobre temas variados, como legislação, e-commerce, gestão financeira, redes sociais e assuntos específicos do Microempreendedor Individual (MEI).

No ano passado, somente a Regional Triângulo e Alto Paranaíba teve participantes em 63 cursos oferecidos pela plataforma EAD Sebrae, com 653 matriculados. Entre os cursos mais procurados, estão Análise e Planejamento Financeiro; Atendimento ao Cliente; Sei Controlar meu Dinheiro; Gestão da Qualidade: Visão Estratégica e Como Vender Mais e Melhor.

Os cursos são divididos em temas, segmentos e Estado de atuação. Na plataforma, por exemplo, é possível encontrar cursos disponíveis para quem já tem um negócio ou está pensando em abrir uma empresa. Há ainda materiais em diferentes formatos, como jogos, vídeos e oficinas, além de 95 conteúdos exclusivos para o empreendedor que possui Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *