Super banner
Super banner

Secretaria de Saúde de Araxá recebe 2 ambulâncias e uma caminhonete

Secretaria de Saúde de Araxá recebe 2 ambulâncias e uma caminhonete

Os veículos foram comprados com recursos que o Legislativo devolveu aos cofres públicos municipais, referente ao Exercício Financeiro de 2017.



A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta segunda-feira, 18, duas ambulâncias de último modelo, equipadas com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel e uma Picape Oroch, com carretinha. As ambulâncias serão utilizadas no transporte seguro dos pacientes que necessitam de atendimento específico e a caminhonete adaptada será destinada ao Canil Municipal, para recolhimento de animais em situação de risco e ameaça à saúde pública.

A solenidade de entrega ocorreu no pátio da Câmara Municipal de Araxá, com a presença de autoridades e lideranças. O presidente do Poder Legislativo, Fabiano Santos Cunha, informou que os veículos foram comprados através da economia da Câmara e devolução aos cofres públicos municipais de R$ 1,3 milhão, referente ao Exercício Financeiro de 2017. “Sugerimos ao prefeito Aracely de Paula que parte desses recursos fossem utilizados na aquisição desses veículos. O Executivo acatou nossa sugestão e hoje, concretizamos essa histórica ação política com a participação de todos”, ressaltou Fabiano.

A secretária de Saúde, Diane Dutra reforçou a importância dos veículos na prestação de serviços à comunidade de Araxá. “A chegada desses veículos vêm melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde. Já temos o planejamento para otimizar a utilização deles pela população”, destaca.

O prefeito Aracely salientou a importância da união entre os poderes para a compra dos veículos com recursos dos cofres municipais.  “A entrega é um exemplo. Esse é o resultado da união entre os poderes. A situação política em Araxá faz a diferença exatamente por essa unidade. A prefeitura acatou a sugestão da câmara e os veículos foram comprados”, enfatiza.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x