Super banner

Secretaria de Saúde lança portal

Secretaria de Saúde lança portal

Secretaria de Saúde lança portal 1

Para informar a população araxaense sobre os serviços disponíveis e oferecer aos profissionais da área ferramentas para melhorar a qualidade de atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde lançou o seu portal na internet nesta semana. Os internautas podem conhecer todo o trabalho desde a prevenção ao controle dos fatores de risco relacionados a doenças e outros agravos à saúde. No site, há o calendário de eventos das próximas ações, galeria de fotos, espaço para contato, sugestões e comentários como forma de interação da secretaria com a população.

“O objetivo é atualizar diariamente a página para que as pessoas tenham informações sobre as ações da secretaria. Ainda não temos condições de marcar consultas e exames através do site, mas temos outras ferramentas de interação como o Fale Ouvidoria, o webmail, dentro outros. A nossa meta, assim que implantarmos a rede de informatização em todas as unidades, é agendar a devolução de um exame, marcação de consultas, tudo através do site”, destaca o secretário Antônio Marcos Belos.

De acordo com ele, os servidores da saúde terão espaços específicos com acesso a todas as informações da secretaria. “Os nossos colaboradores terão links disponíveis para pesquisar sobre informações importantes e até mesmo aumentar seus conhecimentos. O nosso projeto é valorizar e capacitar cada vez mais nossos servidores, já que a população está mais consciente e cobrando mais os resultados da administração pública”, afirma.

“Já desenvolvemos algumas ações nesse sentido, como o treinamento dos nossos gerentes em parceria com o Uniaraxá e reuniões quinzenais para avaliação do trabalho. O objetivo é melhorar a qualidade do nosso atendimento cada vez mais”, acrescenta o secretário.

Notícias relacionadas