Super banner

Secretaria destaca melhorias em estradas rurais

Secretaria destaca melhorias em estradas rurais

Secretaria destaca melhorias em estradas rurais 1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural destaca melhorias em pontos críticos nas estradas vicinais, algumas delas em parceria com produtores rurais que fornecem o material e a pasta entra com a mão de obra. De acordo com o secretário José Maria Lemos Júnior (Juninho), praticamente todas as regiões que competem ao Município foram atendidas.

Secretaria destaca melhorias em estradas rurais 2

Juninho ressalta que, além da recuperação e manutenção das vias (pavimentação, pontes, mata-burros, cercas e outros), a Secretaria de Desenvolvimento Rural também está promovendo limpeza em alguns pontos que concentram grande quantidade de lixo e entulhos, e pede compreensão da população para que não faça este ato, pois pode sofrer sanções e responder por crime ambiental.

Secretaria destaca melhorias em estradas rurais 3

“Estamos deixando todas as estradas vicinais para que o produtor, o fornecedor, ou seja, o usuário em geral tenha condições de ir e vir. Algumas delas estavam sem atendimento há mais de sete anos. Araxá é um Município que tem grande participação no fomento e desenvolvimento do agronegócio, e muitos dos nossos produtos chegam não só à mesa do araxaense como também em várias regiões do Brasil”, destaca o secretário.

Ele informa que praticamente todas as regiões de responsabilidade da secretaria foram atendidas, faltando apenas a região dos Oliveiras que não necessita de ação emergencial, mas em breve também será contemplada com melhorias para o tráfego.

Notícias relacionadas