Super banner
Super banner

Secretaria Municipal de Saúde formula adicional de produtividade

Secretaria Municipal de Saúde formula adicional de produtividade

Secretaria Municipal de Saúde formula adicional de produtividade 1

A Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando na formulação das diretrizes do adicional de produtividade para os servidores do setor. Na última semana, a pasta fez um levantamento junto aos representantes das 25 funções que abrangem a secretaria.

Eles apresentaram os procedimentos desenvolvidos em sua área e indicadores, especificando a quantidade de pontos que devem ser atribuída a cada um.

De acordo com a secretária Patrícia Auxiliadora da Silva, os indicadores serão encaminhados ao Executivo para estudo de uma produtividade legal para cada função. “Estamos montando um parâmetro geral de todos os procedimentos focando todas as funções. Com esse resultado, a nossa intenção é regulamentar o adicional, estimulando a motivação do servidor ao prestar serviço à comunidade.”

A secretária explica que além dos pontos atribuídos por procedimento realizado, questões como assiduidade, qualidade no atendimento e responsabilidade serão levadas em conta. Após a conclusão do levantamento, o estudo será encaminhado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

Notícias relacionadas