Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe demandas do Distrito Industrial

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe demandas do Distrito Industrial

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Júnior, se reuniu recentemente com a Câmara de Empresários do Distrito Industrial (DI), órgão vinculado à Associação Comercial e Industrial de Araxá, presidido pela empresária Maria Messias de Aquino.

Após receber demandas do setor, o secretário encaminhou providências junto a empresas e entidades para o atendimento dessas solicitações, que envolvem as áreas de internet, energia elétrica, segurança pública, recuperação do asfalto em todas as vias do DI, construção de muros de alvenaria para o completo cercamento do distrito, a regularização das escrituras dos terrenos, entre outras.

Geraldo Lima Júnior diz que, inclusive, já procurou a Gerência de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição da Cemig, em Uberaba, e entregou os pleitos do DI para o engenheiro Valter Hugo Vieira Faria. O secretário reitera que os devidos estudos estão sendo feitos pela Cemig.

Outra providência feita pelo secretário foi o encaminhamos de um ofício visando o cadastramento do Distrito Industrial de Araxá no Programa de Revitalização e Modernização de Distritos Industriais em Minas Gerais, cujo convênio foi assinado pelo Governo de Minas para a execução desse plano desenvolvido pela Codemig, Fiemg e Sebrae, e que terá todo o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: