Super banner

Segunda edição da Páscoa Iluminada aguarda 70 mil pessoas no Grande Hotel

Segunda edição da Páscoa Iluminada aguarda 70 mil pessoas no Grande Hotel

Páscoa Iluminada - Foto: Erivan Felix

Entre os dias 2 a 20 de abril de 2015, o Grande Hotel de Araxá recebe a segunda edição do maior evento cultural com temática da páscoa no Brasil, a Páscoa Iluminada. Espetáculos de padrão mundial, abertos aos turistas e a comunidade local, apresentarão muita música, luzes e tecnologia de ponta no entorno de um dos principais patrimônios históricos do Brasil, o cinematográfico Grande Hotel.

Após receber cerca de 30 mil pessoas em sua primeira edição (realizada entre os dias 17 e 31 de abril), arrecadando 2,4 toneladas de alimento não perecível para instituições da região (Casa do Caminho, entre outras) a Páscoa Iluminada 2015 vem com dois novos espetáculos em sua programação e uma expectativa de público de 70 mil.

As atrações são ‘Jesus: Paixão, Vida e Luz’, ‘Aleluia Lago Show’, ‘Vila do Coelhinho’, ‘Grande Jantar Venesiense’, ‘Respeitável Público, Onde está o Coelhinho?’.

O lançamento foi realizado nesta terça-feira (21), com as presenças de autoridades e imprensa. Os espetáculos serão gratuitos para hóspedes e os ingressos para cada espetáculo estará disponível para compra online em breve.

Mais informações pelo site www.pascoailuminada.com.br

Notícias relacionadas