Super banner
Super banner

Segunda edição do Feimax aguarda 4 mil pessoas

Segunda edição do Feimax aguarda 4 mil pessoas

Foto: Daniel Honorato - Diário de Araxá

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO A segunda edição do Feirão de Imóveis, Construção e Decoração de Araxá e Região (Feimax) acontece de 23 a 25 deste mês no Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento é uma oportunidade do público ter uma gama de serviços oferecidos pelo feirão. Para as empresas que apoiam a iniciativa, uma chance de expor a sua marca e atrair novos clientes.

A abertura do 2° Feimax será nesta sexta (23) a partir das 14h. De acordo com o empresário Christiano Dutra, que idealizou o evento, o feirão envolve empresas com produtos e pessoas com serviços. “A feira tem como objetivo de atrair pessoas para buscar a oportunidade de informação, ofertas e os lançamentos que estão sendo feitos aqui na cidade. Hoje a gente pode dizer que são 35 empresas participantes do projeto, dobrou o número conforme o ano passado. Desses 35 estandes, são pessoas que estão fornecendo o seu o produto e serviço com qualidade e oferta diferenciada para o evento”, diz o empresário.

Dutra destaca que o visitante vai encontrar todo o suporte necessário para sair com um bom negócio. “Na compra, na reforma ou na aquisição de sua casa, se precisar de um engenheiro, vamos ter, se precisar de um arquiteto, teremos, se precisar de arquiteto de decoração, a feira tem. Se precisar de montar algum projeto específico, vai ter empresas aqui (no Sesc) que vão dar suporte necessário.”

“Se comprar uma casa, um apartamento, financiar, o Banco do Brasil vai estar aqui com taxas diferenciadas para a feira. Vem pessoal de fora, só para atender na feira. Você consegue o financiamento no dia sem burocracia. Claro que existe os tramites normais depois, mas primeira vez que isso acontece. Você vai no banco, não existe financiamento aprovado no dia, aqui vamos ter. Isso é um diferencial”, acrescenta o empresário.

A expectativa é que 4 mil pessoas visitem a feira até domingo (25). “A feira é um retorno garantido. No último evento (do ano passado), fechamos a feira com fila lá de fora. Nesse ano, nós ampliamos o horário. Domingo era até às 15 horas, hoje é até às 19 (horas) para atender todo tipo de público que vier aqui. Venha cá, faça a sua pesquisa e tenho certeza que você vai fazer um bom negócio aqui na Feimax”, aborda o empresário.

Programação

23 de agosto (sexta-feira) – 14h às 21h

24 de agosto (sábado) – 10h às 21h

25 de agosto (domingo) – 10h às 19h

Notícias relacionadas