Super banner
Super banner

Segunda fase do Ruralão Bodas de Prata começa neste fim de semana

Segunda fase do Ruralão Bodas de Prata começa neste fim de semana

A primeira fase do Campeonato Ruralão Bodas de Prata terminou no domingo (19). Oito equipes se classificaram para as quartas de final da competição promovida pela a Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (Amear). Uma reunião ocorreu nesta terça-feira (21), para definição dos locais e horários dos confrontos referentes ao início da segunda fase.

Fazenda Máfia, Fazenda Córrego da Mata, Bom Sucesso e Fazenda Estrela Azul, na chave A, e Cala Boca, Chácara Dona Adélia, Fazenda Boca Júnior e Juventude Antinha, na chave B, passaram para a próxima fase do Ruralão, que começa no próximo domingo, 26 de junho, no Estádio Municipal Fausto Alvim e no campo do Chácara Dona Adélia. Os locais e os horários dos confrontos foram decididos pelos clubes na reunião com a Amear.

Neste domingo, o campo do Chácara Dona Adélia recebe às 9 horas o confronto entre Chácara Dona Adélia e Bom Sucesso, e às 11 horas Fazenda Máfia e Juventude Antinha. Já no Estádio Municipal Fausto Alvim, os confrontos são Cala Boca x Fazenda Estrela às 9 horas e Fazenda Córrego da Mata x Fazenda Boca Júnior às horas.

Os jogos de volta ocorrem no dia 3 de julho. Os dois primeiros colocados de cada grupo têm a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x