Super banner

Seleção de Araxá empata com Tapira

Seleção de Araxá empata com Tapira

Seleção de Araxá empata com Tapira 1

Coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, a Seleção de Araxá acabou empatando com a Seleção de Tapira por 0 a 0 em jogo realizado no sábado, 12, no estádio municipal Fausto Alvim. O placar da igualdade não tirou o time araxaense da liderança e chegou aos 22 pontos.

Diante da torcida, a Seleção de Araxá encontrou um sistema defensivo muito forte da Seleção de Tapira que, procurava surpreender os donos da casa principalmente nos contra ataques. Na partida em que a marcação predominou, ninguém conseguiu balançar a rede e o placar não saiu do zero.

Com oito rodadas realizadas, a campanha dos araxaenses se resume a sete vitórias, um empate, nenhuma derrota, dezesseis gols feitos, quatro sofridos, saldo de doze gols positivos, e já está classificada para as semifinais da Copa Ampla.

O próximo desafio da Seleção de Araxá será contra Medeiros, no sábado, 19, a partir das 15 horas, no estádio Delcio Campolina, no bairro Dona Beja. Este jogo será pela 9ª rodada. Depois, a equipe araxaense fecha a 1ª fase diante de Perdizes, fora de casa.

A Seleção de Araxá empatou com: Romero; Zé Mário, Bruno, Dedé (Filhão) e Kelvy (Everton Negão); Caio Xaropinho, Princesa, Marcos (Renato Augusto) e Lucas Ribite (Nicolas Paçoquinha); Fabrício Caceba (Xande) e Malaia (André). Treinador: Fernando Guimarães

A Seleção de Tapira jogou com: Dida; Juninho Beiçudo, Luciano, Alex Tapira e Iago; Cafu, Barroso (Ricardo), Dedé (Catiano) e Daniel (João Paulo); Juninho Valeriano (Felipe) (Eduardo) e Diego (Cadu). Treinador: Gutti

A arbitragem foi de Marcilio Adriano, auxiliado por José Maria e Mário Lúcio

Notícias relacionadas