Seleção de Araxá estreia na Copa Ampla com vitória sobre Campos Altos

Seleção de Araxá estreia na Copa Ampla com vitória sobre Campos Altos

A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreou com pé direito na Copa Ampla no último sábado (18), no Estádio Municipal Fausto Alvim. Com gols no segundo tempo, a vitória foi estabelecida em 3 a 0 contra a Seleção de Campos Altos, com gols de Bebeto, Everton Negão e Fabrício Caceba.

O prefeito Aracely de Paula prestigiou a estreia da Seleção de Araxá e deu o pontapé inicial da Copa Ampla 2015, ao lado do assessor de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, do prefeito de Tapira e presidente da Ampla, Lavater Pontes Júnior (Barroso), do prefeito de Perdizes, Fernando Marangoni, do assessor Edsoney Max Alves que representou o deputado estadual Bosco, e parceiros.

O prefeito Aracely ressalta a importância de apoiar esse tipo de iniciativa que fomenta o esporte em nossa região. “O esporte, de um modo geral, é o fator de integração social e regional. Acho que essa partida tem esse sentido de demonstrar que a região realmente está unida em torno de suas lideranças, unida em torno dos seus atletas, de sua juventude, enfim, das famílias”, destaca Aracely.

O assessor Germano Afonso destaca que a pasta de Esportes Amador e Rural está atenta com as demandas do setor em Araxá. “Atualmente, o homem do campo participa do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá organizado pela assessoria. A pasta também viabilizou recursos para o Araxá Esporte no que se refere a transporte e alimentação do clube durante o Campeonato Mineiro do Módulo II, além de ficar na coordenação da Seleção de Araxá na Copa Ampla”, diz.

A competição é organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) e contou com apoio dos agentes patrimoniais da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, que esteve representada pelo secretário Élvio Bertoni, e Polícia Militar.

 O próximo desafio da Seleção de Araxá será contra a Seleção de Ibiá, no próximo sábado (25), a partir das 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreou com pé direito na Copa Ampla. Com gols no segundo tempo, a vitória foi estabelecida em 3 a 0 contra a Seleção de Campos Altos, no último sábado (18), no Estádio Municipal Fausto Alvim. A competição é organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla).

Notícias relacionadas