Super banner
Super banner

Seleção de Araxá perde para Perdizes na Copa Ampla

Seleção de Araxá perde para Perdizes na Copa Ampla

A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, enfrentou a Seleçao de Perdizes fora de casa e acabou sendo derrotada por 2 a 1 na tarde deste domingo (27), no estádio Jaime Afonso dos Reis.

Essa partida foi pela décima e última rodada da Copa Ampla de Futebol e decretou a primeira derrota do time araxaense na competição.

Mesmo com o resultado negativo, a Seleção de Araxá terminou a 1ª fase na liderança da Copa Copa Ampla somando 25 pontos em trinta disputados. Foram oito vitórias, um empate e uma derrota em dez jogos com 24 gols marcados e oito sofridos chegando a um saldo de dezesseis gols positivos.

No confronto em Perdizes, a Seleção de Araxá saiu atrás do marcador, mas conseguiu o empate com o jogador Fillhão e estava levando um ponto para casa até os 37 minutos do segundo tempo quando Romarinho que, havia assinalado o primeiro gol do jogo, deixou a sua marca pela segunda vez e definiu o placar final de 2 a 1.

Além da equipe araxaense, as seleções de Ibiá, Tapira e Perdizes garantiram as vagas para as semifinais. A Seleção de Araxá tem a vantagem de dois resultados iguais e enfrenta a Seleção de Perdizes.

Outro confronto das semifinais será a Seleção de Ibiá jogando com a Seleção de Tapira.

A Seleção de Perdizes jogou com: Túlio; Galego, Éder, Benê e Tales; José Wilson, Lôra, Marquinhos (Apodi) e Romarinho; Rodrigo e Carlinhos Bala (André). Treinador: Wagner Gaioso

A Seleção de Araxá esteve em campo com: Derson; Filhão, Zé Mário, Fred Bundinha e Kelvy (Xande); Caio Xaropinho, Renato Augusto, André e Matheus Ibiá; Malaia (Everton Negão) e Fabrício Caceba (Romero). Treinador: Fernando Guimarães

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Washington Humberto e Wagner Marins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x