Seleção de Araxá perde para Seleção de Perdizes na Copa Ampla

Seleção de Araxá perde para Seleção de Perdizes na Copa Ampla

A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, jogou a segunda partida das semifinais da Copa Ampla contra Seleção de Perdizes no sábado, 10, no estádio Delcio Campolina.

A equipe araxaense que precisava de uma vitória de dois gols de diferença para ser finalista acabou sendo derrotada por 4 a 3 em casa e ficou fora das finais da competição.

Quem saiu na frente foi a Seleção de Perdizes com gol assinalado de pênalti pelo meio-campista Giuliano aos 4 minutos do primeiro tempo. O time araxaense foi atrás do empate e igualou o marcador também em uma cobrança de penalidade máxima convertida pelo meia Lucas Ribite.

Giuliano recolocou a Seleção de Perdizes na frente aos 19 minutos.

Na segunda etapa, a equipe visitante acabou abrindo 4 a 1 em cima dos donos da casa com dois gols de Guto. A Seleção de Araxá ainda conseguiu diminuiu com Lucas Ribite cobrando pênalti e Fabrício Caceba aos 41 e 44 minutos, mas a reação estacionou no terceiro gol da Seleção de Araxá que não carimbou a passagem para as finais da Copa Ampla.

A Seleção de Araxá esteve em campo com: Derson; Zé Mário (Marcos), Bruno, Fred Bundinha (Xande) e Kelvy; Caio Xaropinho, Liniker, Everton Princesa e Lucas Ribite; Bebeto (Thiaguinho) e Malaia (Fabrício Caceba). Treinador: Fernando Guimarães

A Seleção de Perdizes jogou com: Igor (expulso); Rosinha (Flavinho), Éder, Benê e Tales; Zé Wílson, Barrerito, Sávio (Guto) e Giuliano (Marcos); Adailton (Simonélio) e Romarinho (Carlinhos Bala). Treinador: Wagner Garrido Gaioso

Arbitragem: Enivaldo da Mota, auxiliado por Sebastião Prosolino e Washington César

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: