Super banner
Super banner

Seleção de Araxá vence Seleção de Ibiá por 3×1

Seleção de Araxá vence Seleção de Ibiá por 3×1

Seleção de Araxá vence Seleção de Ibiá por 3x1 1

A Seleção de Araxá continua fazendo bonito na Copa Ampla de Futebol. Em jogo disputado no sábado, dia 29, no Estádio Quinzinho Nery, em Campos Altos, a seleção araxaense derrotou os donos da casa por 3 a 1. Coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, a Seleção de Araxá segue na liderança da competição com 100% de aproveitamento. São seis jogos, seis vitórias, 18 pontos ganhos, 14 gols marcados e apenas três gols sofridos.

O primeiro gol de Araxá foi marcado logos aos quatro minutos do 1º tempo. Xande recebeu lançamento de Lucas Ribite e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Marcelo para abrir o placar. Araxá ampliou aos 38 minutos da etapa inicial com Lucas Ribite, que recebeu a bola de Lineker e bateu na saída do goleiro de Campos Altos.

A Seleção de Campos Altos diminuiu a sua desvantagem no placar aos 23 minutos do 2º tempo com um gol de Vinícius em cobrança de pênalti. O atacante Xande marcou o terceiro gol de Araxá aos 30 minutos depois de driblar três vezes o seu marcador dentro da área e bater rasteiro no canto direito do goleiro Marcelo.

Seleção de Araxá vence Seleção de Ibiá por 3x1 2

A seleção araxaense volta a jogar fora de casa na Copa Ampla na próxima rodada contra a Seleção de Ibiá. O confronto acontece no sábado, dia 5, às 15h, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek , em Ibiá.

A Seleção de Araxá venceu com Romero; Marcos, Fred Bundinha (Bruno), Dedé e Kelvy; Igor, Everton Princesa, Lineker (Renato Augusto) e Lucas Ribite (Everton Negão); Malaia e Xande (Derson). Treinador: Fernando Guimarães.

A Seleção de Campos Altos foi derrotada com Marcelo; Elimar (Douglas Silva), Valdir, Barrão e Paulinho (Moisés); Raul (Tuti), Léo Carvel, Vô (Gugu) e Clebinho; Saulinho e Vinícius (Matheus). Treinador: Marco Aurélio.

O árbitro da partida foi Enivaldo da Mota, auxiliado por Gilson Olegário e Sebastião Prosolino.

Notícias relacionadas