Super banner

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros com goleada

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros com goleada

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros com goleada 1

No jogo do líder contra o lanterna, quem levou a melhor foi a Seleção de Araxá que venceu a Seleção de Medeiros por 7 a 2 no sábado, 19, no estádio Delcio Campolina. A equipe araxaense, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, foi a 25 pontos e manteve a primeira colocação na Copa Ampla de Futebol.

O time comandado por Fernando Guimarães começou abrir o caminho da oitava vitória com Malaia marcando os dois primeiros gols da Seleção de Araxá aos 2 e 8 minutos do primeiro tempo.

Diogo diminuiu para Medeiros aos 23 minutos, mas Caio Xaropinho e Xande, na marca dos 33 e 40 minutos fizeram 4 a 1 para Seleção de Araxá somente na etapa inicial do confronto.

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros com goleada 2

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram aumentar o placar com Fabrício Caceba aos 12 minutos e aos 23 minutos, e Malaia, novamente, assinalando o terceiro dele e o sétimo da Seleção de Araxá no jogo, aos 22 minutos. João Paulo marcou o segundo gol da Seleção de Medeiros que não incomodou o marcador para Seleção de Araxá, líder da Copa Ampla e já classificada para as semifinais.

O próximo compromisso da Seleção de Araxá será contra a Seleção de Perdizes, no domingo, 27, às 15 horas, na cidade de Perdizes, fechando a participação na primeira fase.

A Seleção de Araxá goleou com: Pedro; Filhão (André), Fred Bundinha, Dedé (Renato Augusto) e Kelvin (Everton Negão); Bruno (Zé Mário), Everton Princesa, Caio Xaropinho (Fabrício Caceba) e Nicolas Paçoquinha; Malaia e Xande. Treinador: Fernando Guimarães.

A Seleção de Medeiros perdeu com: Andrei; Sirlei, Daniel, Ivan e Róbson; Delson, Elias, Diogo e Darlan; João Paulo e Chapola. Treinador: Diogo.

Notícias relacionadas