Super banner
Super banner

Semana Agronômica chega à sua nona edição no Uniaraxá

Semana Agronômica chega à sua nona edição no Uniaraxá

O Curso de Agronomia do Uniaraxá realiza nesta semana a IX Semana Agronômica. Com atividades voltadas para alunos e produtores rurais, as palestras contam com discussões importantes da ciência, por meio de exposições e minicursos na atividade que homenageia o Dia do Engenheiro Agrônomo, comemorado no dia 12 de outubro.

Na programação, palestrantes de renome no meio rural abordam desde as atribuições do engenheiro agrônomo; passando pela gestão da atividade leiteira; otimização da ordenha; suplementação para bovinos de corte na seca, água e emprego na agricultura, entre outras. A banda musical, Comitiva Magalhães, encerra o evento.

O coordenador do Curso de Agronomia do Uniaraxá, professor José Carlos da Silva, destaca a importância da atividade que aproxima ainda mais a Instituição da comunidade externa. “Esperamos que a IX Semana Agronômica continue promovendo o aprimoramento e o conhecimento de novas técnicas e produtos do agronegócio. As perspectivas são ótimas uma vez que o Curso de Agronomia se estrutura a cada dia mais e consolida suas parcerias”, completa.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x