Super banner
Super banner

Seminário apresenta novo sistema de homologação do Ministério do Trabalho

Seminário apresenta novo sistema de homologação do Ministério do Trabalho

Seminário apresenta novo sistema de homologação do Ministério do Trabalho 1

A Agência Regional do Trabalho e Emprego de Araxá através da parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA) vai promover um seminário com todas as informações sobre o novo sistema operacional de homologação do Ministério do Trabalho e Emprego, o Homolognet, que será implantando em Araxá.

A chefe da Agência Regional do Trabalho e Emprego de Araxá, Luciana Menezes Rios, explica que o seminário é de extrema importância para que todas as empresas participem e tirem suas dúvidas, para que este sistema esteja ao alcance de todos e não haja dificuldades na atualização das empresas. Segundo ela, é fundamental a presença de representantes de contabilidades, entidades sindicais e de empresas em geral.

A apresentação do novo sistema de homologações do Ministério do Trabalho e Emprego, o Homolognet acontecerá na seda da Associação Comercial e Industrial de Araxá, na avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. O seminário será realizado na próxima quarta-feira, 22, das 19h às 20h. Os interessados deverão confirmar presença através do telefone (34) 3669-1331, falar com Priscilla, Geralda ou Viviane.

Notícias relacionadas