Super banner

Sempre Um Papo recebe Rodrigo Feres nesta quarta-feira

Sempre Um Papo recebe Rodrigo Feres nesta quarta-feira

O  Sempre Um Papo recebe o escritor araxaense Rodrigo Feres para o debate e o lançamento  do livro “Tudo O Que Não Tem Fim” (Editora Sesi-SP). Rodrigo se notabilizou ao criar um modelo inédito de leitura: o Levir – Ler e Ouvir, no qual o livro pode ser lido e ouvido, ao mesmo tempo, na plataforma digital, em e-book. Agora, a Editora Sesi SP publica o livro físico, que apresenta uma compilação de três contos, “Lola-MTZ01”,  “Nahari” e “Naloyas”, em textos que mesclam suspense, magia e descobertas dos potenciais ocultos nos seres. Para seguir a linha editorial de seu trabalho, o livro conta com palavras marcadas e linkadas a um QR Code que dá acesso à mesma trilha sonora, porém disponível apenas no site.

O evento ocorre no dia 29 de junho, quarta-feira, no Teatro Municipal, às 19h30, com entrada gratuita. 

Sinopse dos contos

Lola-MTZ-01

Duas jovens médicas trabalham na criação e aperfeiçoamento de uma prótese ocular de última geração que poderia mudar o destino de milhares de pessoas que sofrem de perda de visão no mundo. Mas ao serem obrigadas a testar a prótese em uma cachorrinha chamada Lola, descobrem um mundo totalmente novo através do olhar do animal. E abrem as portas deste novo mundo permitindo que outras criaturas passem para nossa dimensão.

Suspense e ação extremos no decorrer dos fatos.

Pahari

O que é magia? Depois de desenganada por médicos, Luz, mãe de Marcos, tenta um último ato desesperado para salvar seu filho: levá-lo a um Shaman chamado Opira para livrá-lo da morte certa. O Shaman consegue salvar o garoto, mas ele volta do estado de quase morte com um dom muito especial, que se revelaria dez anos depois. E o destino do mundo estará em suas mãos.

Naloyas

Grupo de arqueólogos encontra uma passagem na base do Kilimanjaro após um terremoto, que os leva a descobrir uma nova civilização dentro do nosso próprio planeta. Os Naloyas são uma raça originada dos mesmos ancestrais dos humanos, porém com características totalmente diferentes de nós. O que poderia acontecer se o mundo tivesse contato com uma civilização tão adiantada em relação aos humanos em termos tecnológicos e morais? É incrível a relatividade dos fatos quando a base do que nos define está em jogo.

Rodrigo Feres é formado em administração, com especialização em comércio exterior e pós-graduado em Marketing pela FGV. Sempre conciliou seu trabalho com atividades musicais e projetos culturais. Rodrigo teve contato com o violão aos 11 anos, e foi desenvolvendo habilidades em instrumentos diferentes e em formas alternativas de execução. Também é escritor, autor dos ebooks com trilha sonora exclusiva.  Os e-books da Levir são uma iniciativa pioneira no cruzamento da musica com a literatura. São distribuídos pela Apple internacionalmente, pela Saraiva Online, Play Store da Google e pelo e-commerce do próprio autor.

Serviço

Sempre Um Papo com Rodrigo Feres

 Data: 29 de junho, quarta-feira, às 19h30, com entrada gratuita.

Local: Teatro Municipal, Centro, Araxá

Informações: (31) 3261.1501– www.sempreumpapo.com.br

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *