Super banner

Sempre Um Papo recebe Zeca Camargo em Araxá

Sempre Um Papo recebe Zeca Camargo em Araxá

Foto: Divulgação

O Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura abrem a programação 2013, em Araxá, recebendo o jornalista e escritor Zeca Camargo para o debate sobre o  tema “Viagens, Música e Literatura”. As experiências na MTV, entrevistando ídolos da música, viajando pelo mundo no quadro “A Fantástica Volta ao Mundo” e como apresentador do “Fantástico” se transformaram em livros, revelando, além do jornalista, um belo escritor. O evento ocorre no dia 19 de março, terça-feira, às 19h30, no UniAraxá.

Em Araxá, além dos encontros tradicionais ao longo do ano, o Sempre Um Papo é responsável pelo Festival Literário de Araxá – Fliaraxá, que chega a segunda edição, de 18 a 22 de setembro de 2013.

Zeca Camargo (José Carlos Brito de Ávila Camargo) é apresentador e jornalista mineiro, nascido em Uberaba. Atualmente, é editor-chefe e apresentador do Fantástico, da Rede Globo. É autor dos livros “A Fantástica Volta ao Mundo – Registros e Bastidores de Viagem”, “Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, ”Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A volta ao mundo por patrimônios da humanidade” e “Medida Certa”.

Sempre Um Papo

Há 27 anos, o Sempre Um Papo promove a difusão do livro e seu autor. Já atuou em mais de 30 cidades brasileiras, realizou cerca de 5.200 eventos com um público estimado em 1,7 milhão de pessoas. O encontro presencial converge para a TV, exibido há 10 anos na TV Câmara. Desdobra-se na série de DVDs educativos “Cultura Para a Educação”, em sua quinta edição. E no site www.sempreumpapo.com.br estão disponíveis mais de 200 programas com escritores brasileiros e internacionais, além de seminários.

Serviço

Sempre Um Papo com Zeca Camargo

Data: 19 de março, terça-feira, às 19h30.

Local: Centro de Convivência do UniAraxá – Av. Ministro Olavo Drummond, 05, São Geraldo.

Informações: (34) 3669.2000 – www.sempreumpapo.com.br.

Notícias relacionadas