Super banner

Senac Araxá inicia matrículas para cinco turmas de cursos técnicos pelo PEP

Senac Araxá inicia matrículas para cinco turmas de cursos técnicos pelo PEP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Araxá inicia na próxima segunda-feira (22) as matrículas para cinco turmas de cursos técnicos credenciados ao Programa de Educação Profissional (PEP) do governo do Estado. A lista de aprovados foi divulgada no Portal da Educação da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no dia 17 passado.

Com 64 anos de história educacional, o Senac Minas é parceiro do PEP desde 2008 e já formou inúmeras turmas em diversos cursos técnicos nas áreas de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde e outras. Os aprovados poderão se matricular nos seguintes cursos que terão início em fevereiro de 2010 – técnico em Enfermagem e Rede de Computadores para o período noturno; técnico em Farmácia e Secretariado para o período da tarde, e para o período matutino, curso técnico em Administração.

As matrículas dos classificados vão até o dia 26 próximo (sexta-feira), das 8h às 22h. Já os classificados excedentes poderão se matricular (caso as vagas não sejam preenchidas), de 29 novembro a 3 de dezembro, também das 8h às 22h.

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Senac Araxá localizada na rua Antônio Castro Alves, n° 85, bairro Vila Fertiza, ou pelo telefone (34) 3662- 2720.

Notícias relacionadas