Super banner
Super banner

Senac Araxá na Copa Internacional de MTB

Senac Araxá na Copa Internacional de MTB

Senac Araxá na Copa Internacional de MTB 1

Da Redação/Via Ascom – Momentos de pura adrenalina e emoção estão garantidos neste sábado (24) e domingo (25) em Araxá. Vai começar a Copa Internacional de Mountain Bike, o evento que reúne atletas de diversos países e abre a temporada de competições internacionais do esporte no Brasil. Para esta edição, o campeonato conta com a parceria do Senac Araxá, que vai prestar atendimento aos competidores.

Durante a competição, a equipe de Nutrição cuidará da refeição dos atletas, distribuindo frutas e oferecendo orientações para alimentação saudável. Já a turma de Enfermagem fica por conta dos cuidados com a saúde prestando atendimentos durante todo o percurso.

Também marcam presença no evento, instrutores e alunos do curso de Secretariado, que vão aplicar uma pesquisa de opinião entre os competidores. E para aliviar a tensão da disputa, a equipe da Estética vai oferecer quick massagem.

Esta é a primeira fase da Copa Internacional de Mountain Bike, que definirá o representante do Brasil nas Olimpíadas de Londres, em julho deste ano. A somatória de pontos conta ainda com parciais em São Lourenço, nos dias 4 e 5 de maio, e Divinópolis, de 22 a 23 de junho.

Notícias relacionadas