Senhor de 60 anos é encontrado morto com faca no peito

Senhor de 60 anos é encontrado morto com faca no peito

O Corpo de Bombeiro (BM), solicitados por volta de 01h30 da madrugada desta terça-feira, compareceram em uma residência localizada na rua Sebastião Vital de Oliveira, no bairro Ana Antonia, onde segundo solicitação, um senhor estaria caído dentro do banheiro da residência com uma faca cravada no peito sem nenhum sinal vital.

O IML e a perícia compareceram no local e identificaram o senhor como sendo Anarciro Luiz Ferreira, de 60 anos, natural de Campo Belo/MG.

O senhor H.P.M, de 53 anos, que residi na mesma residência, relatou aos policiais militares que acordou durante a noite e foi até o banheiro, onde encontrou o senhor Anarciro Luiz deitado no banheiro com a faca no peito. Segundo o senhor H.P.M, a vitima estaria com problemas de depressão e que poderia ter se suicidado. H.P.M disse também que desconhece qualquer problema que a vítima possa ter com alguém.

Após os trabalhos de perícia, o corpo do senhor Anarciro Luiz foi encaminhado ao IML de Araxa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Araxá onde futuramente será apurado se foi mesmo suicídio ou até mesmo um homicídio.

Notícias relacionadas