Super banner

Sesc abre inscrições para as Miniférias em Araxá

Sesc abre inscrições para as Miniférias em Araxá

Sesc abre inscrições para as Miniférias em Araxá 1

Chegou a hora de garantir a diversão da criançada nas Miniférias do Sesc. Até 20 de julho, pais e responsáveis podem inscrever as crianças, de 5 a 12 anos, para participar das atividades que serão realizadas no Sesc Araxá, de 20 a 31/7, e que terão o tema “Amigos da água”.

O interessado precisa ir à central de atendimento da unidade – Rua Dr. Edmar Cunha, 150. Santa Terezinha, preencher a ficha de cadastro, apresentar o RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa. Dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, com carteira do Sesc atualizada, têm condições especiais.

Em Araxá, as Miniférias serão realizadas em duas opções de horário: parcial, das 9h às 12h, ou integral, das 9h às 17h, neste caso, com disponibilidade de contratação de serviço de transporte.

Amigos da Água

Nas Miniférias “Amigos da água”, as crianças serão estimuladas a entender a importância de se preocupar e preservar o meio ambiente, além de destacar a necessidade do uso consciente dos recursos hídricos. Tudo isso de forma lúdica e descontraída, sempre unindo brincadeira e aprendizagem.

A programação contará com brincadeiras, exibições de filmes, oficinas variadas, apresentações teatrais, gincanas, passeios, entre outros. Tudo pensado para divertir a criançada no período das férias escolares e dar tranquilidade aos pais que buscam atividades de qualidade e seguras para os filhos.

Serviço

Miniférias “Amigos da água”

Inscrições: 1º a 20/7

Período de realização: 20 a 31/7, das 9h às 12h, ou das 9h às 17h.

Local: Sesc Araxá – Rua Dr. Edmar Cunha, 150. Santa Terezinha

Informações: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas