Super banner
Super banner

Sesc abre processo seletivo para sete vagas de emprego

Sesc abre processo seletivo para sete vagas de emprego

Sesc abre processo seletivo para sete vagas de emprego 1

Da Redação – O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu novas oportunidades de emprego. Em Araxá/MG, são sete vagas. Serão selecionados profissionais de diferentes áreas, de nível médio e superior. Desde o ano passado, o Sesc revigorou sua política de trabalho. A entidade oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados devem cadastrar o currículo no www.sescmg.com.br, no link Trabalhe Conosco.

A captação dos profissionais será feita pela Assessoria de Recursos Humanos do Sesc (ARH), a partir do cadastro no site. A quantidade de selecionados para as entrevistas será de acordo com as necessidades da Unidade de Araxá. Para as vagas abaixo, os interessados devem se adiantar. Os currículos analisados serão os recebidos até 25/9/2011.

De acordo o gerente do Sesc Araxá, Estevão Xavier, a demanda de serviços na cidade está em expansão. Para ele, isso requer investimentos em novos recursos e ampliação o quadro de pessoal para valorização do turismo na Unidade. “O Sesc Araxá está ampliando seu quadro de funcionários, buscando a excelência na prestação de serviços”, esclarece o gerente. 

Confira as vagas

Sesc abre processo seletivo para sete vagas de emprego 2

Notícias relacionadas