Sesc Araxá abre 120 vagas para acompanhamento pedagógico de crianças

Sesc Araxá abre 120 vagas para acompanhamento pedagógico de crianças

No período de 24 a 28 de novembro, a unidade do Sesc Araxá recebe inscrições para o processo seletivo do Projeto Habilidades de Estudo (PHE), com início das atividades em 2015. O Projeto propõe acompanhamento pedagógico, atividades extracurriculares esportivas, culturais, recreativas e de cuidados com a saúde a estudantes do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. No total, serão oferecidas 120 vagas na cidade.

Para participar do PHE, o aluno precisa ter entre 6 e 11 anos, estar matriculado em escolas públicas e possuir renda familiar bruta de até 3 (três) salários mínimos, sendo, preferencialmente, filho de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Os interessados podem se inscrever na secretaria da unidade, entre 8h e 17h.

Os alunos serão atendidos no contraturno escolar, de segunda a sexta-feira, ampliando assim o tempo dedicado aos estudos. Ao longo do ano são desenvolvidas atividades abordando diversos temas, como valores sociais, identidade, expressão corporal, teatro, higiene, meio ambiente e sustentabilidade, pinturas artísticas, reconhecimento do corpo humano, música, natação, contação de histórias, jogos pedagógicos, brincadeiras de rodas e antigas, leitura, entre outros.

Clique aqui para acessar o edital do projeto PHE Araxá;  

Serviço

Evento: Edital Projeto Habilidades de Estudo (PHE).

Inscrições: de 24 a 28 de novembro.

Local: Sesc Araxá (rua Doutor Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha).

Informações – Sesc Araxá: (34) 3201-8100.

Notícias relacionadas