Super banner
Super banner

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho 1

O Sesc Araxá está abrindo inscrições para o curso livre de desenho. Ao todo, 30 vagas serão oferecidas para o público com perfil compatível com o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.

(Saiba mais sobre o PCG no site www.sescmg.com.br).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na central de atendimento da própria unidade de 1º a 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. As aulas terão início em 10 de março e serão ministradas pelo artista Antonio Carlos Lima, que tem vasta experiência na área.  

Sobre o Curso

O projeto Curso Livre de Desenho do Sesc pretende promover a iniciação ao desenho de observação por meio da perspectiva particular de cada aluno. Ou seja, busca estimular que cada pessoa manifeste de forma artística suas experiências e a maneira como vê o mundo. 

Sobre o professor

<p>Antonio Carlos Lima é natural da cidade de São Paulo e atua intensamente na área desde 1993. É ilustrador, retratista, grafiteiro, caricaturista, quadrinista, arte educador e tatuador. Participou de várias mostras coletivas de arte de importantes organizações artísticas.

Criou e participou de projetos de arte-educação a convite das prefeituras de diversas cidades como Sertãozinho, Porto Ferreira, Batatais entre outras, e encontros de arte como, Centro Acadêmico de Filosofia da USP, Congresso Nacional de Arquitetura, (Corea), Fundação Casa. Universidade de Ribeirão Preto, e em diversos Centros comunitários públicos.

SERVIÇO

Evento: Curso Livre de Desenho no Sesc Araxá

Inscrições: 1º a 18 de fevereiro

Local de inscrição: Central de atendimento do Sesc Araxá (Rua Dr. Edmar Cunha, 150 – Bairro Santa Terezinha); de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Início das aulas: 10/03

Inscrições gratuitas

Informações para o público: (34) 3661-4683

Notícias relacionadas