Super banner

Sesc Araxá promove intensa programação de Natal para a terceira idade

Sesc Araxá promove intensa programação de Natal para a terceira idade

Em ritmo de Natal, o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Araxá está realizando diversas atividades especiais voltadas para o público da terceira idade. No ano em que completa 50 anos de atuação no município, a Unidade de Serviços celebra as festividades mesclando inovação e tradição.

A Gincana Natalina, em que duas equipes participam de concursos de talento culinário e provas recreativas, tem como destaque a Campanha de Arrecadação de Brinquedos. Em 2009, mais de seis entidades filantrópicas da cidade foram contempladas com os mais de 2 mil brinquedos arrecadados. O objetivo é fazer o Natal das crianças carentes mais feliz e cultivar o sentimento de fraternidade e solidariedade de quem doa e quem é agraciado com os presentes.

Participe doando para as equipes da Campanha Solidária do Sesc. A contagem dos brinquedos será realizada no próximo dia 15. À noite, durante divulgação dos resultados, acontecerá a solenidade de abertura dos festejos natalinos, seguido de baile especial. O Grupo Reviver (terceira idade) ainda terá a oportunidade de participar de oficinas de confecção de enfeites natalinos.

– Dia 16/12 (quinta-feira) – 14h30

– Dia 17/12 (sexta-feira) – 14h30

– Dia 20/12 (segunda-feira) – 14h30

– Dia 21/12 (terça-feira) – 14h30

A programação conta também com baile de Natal com Alonso e banda, na sexta-feira da semana que vem (12), a partir das 20h.

Já no dia 22 (quarta-feira), a partir das 20h, o Centro Cultural da Unidade de Serviços será palco do Auto de Natal com apresentação do Coral Maior EnCanto, seguido pela encenação do Presépio Vivo, marco da fé e religiosidade da terceira idade, com promessa de emocionar e inspirar participantes e espectadores. Ainda haverá folia e baile especial de Natal com a Banda Xote Brasil.

Notícias relacionadas