Super banner

Sesc oferece vagas para ‘Cursos de Arte e Cultura’ em Araxá

Sesc oferece vagas para ‘Cursos de Arte e Cultura’ em Araxá

O Sesc Araxá está com vagas abertas para Cursos de Arte e Cultura. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas de 14 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016 na secretaria da unidade (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha) para os cursos de artes visuais (iniciação ao desenho, pintura e arte contemporânea para crianças), dança (iniciação para adolescentes, jovens e adultos; dança de rua e dança de salão) e música (musicalização, iniciação ao canto e iniciação ao violão). As aulas começarão em 15 de fevereiro de 2016.

As 188 vagas oferecidas no município serão destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atendê-lo, o candidato deve ser, preferencialmente, trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, e ter renda familiar bruta inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte aqui o edital para mais informações.

 As inscrições para os Cursos de Arte e Cultura também estão abertas em outras unidades do Sesc em Minas Gerais. Ao todo, serão distribuídas 3.411 vagas, sendo 2.469 delas gratuitas.

SERVIÇO

Cursos de Arte e Cultura, em Araxá

Modalidades: artes visuais, dança e música

Prazo de inscrição: 14 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016
Inscrições e realização: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha)
Horário das inscrições: segundas às sextas-feiras, das 7h às 21h; sábados, das 8h às 14h

Início das aulas: 15 de fevereiro

Cursos gratuitos

Informações sobre o evento: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *