Super banner
Super banner

Sesc prorroga inscrições para Cursos de Arte e Cultura em Araxá

Sesc prorroga inscrições para Cursos de Arte e Cultura em Araxá

O Sesc Araxá, no Triângulo Mineiro, prorrogou as inscrições para os Cursos de Arte e Cultura. Agora, os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se matricularem nos cursos de artes visuais (iniciação ao desenho, pintura e arte contemporânea para crianças), dança (iniciação para adolescentes, jovens e adultos; dança de rua e dança de salão) e música (musicalização, iniciação ao canto e iniciação ao violão). As inscrições devem ser feitas na secretaria da unidade (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha) e as aulas começarão em 15 de fevereiro.

As 188 vagas oferecidas no município serão destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atendê-lo, o candidato deve ser, preferencialmente, trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, e ter renda familiar mensal bruta inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte aqui o edital para mais informações.

 SERVIÇO

Cursos de Arte e Cultura, em Araxá

Modalidades: artes visuais, dança e música

Prazo de inscrições: prorrogadas até 12 de fevereiro

Inscrições e realização: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha)
Horário das inscrições: segundas às sextas-feiras, das 7h às 21h; sábados, das 8h às 14h

Início das aulas: 15 de fevereiro

Cursos gratuitos para público PCG

Informações sobre o evento : (34) 3201-8100

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x