Super banner

Sesc prorroga pré-inscrições para Colégio em Araxá

Sesc prorroga pré-inscrições para Colégio em Araxá

Ainda há tempo de participar. Estão prorrogadas, até dia 7 de outubro, as pré-inscrições para o Processo Seletivo – Ano Letivo 2017 do Colégio Sesc Araxá. Essa primeira fase é composta pela entrega de documentação solicitada no edital. O Colégio funcionará nas dependências do Sesc e, no total, serão atendidas, gratuitamente, 240 crianças, do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Os interessados devem levar a documentação na Central de Atendimento do Sesc Araxá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para mais informações, acesse o edital Colégio Sesc Araxá e verifique a documentação necessária. Confira também a errata com o cronograma do processo seletivo.

Posteriormente, o candidato deverá se inscrever, até 18 de outubro, no mesmo horário e local. As vagas são direcionadas para estudantes que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Unidade Módulo / série Quantidade de vagas para 2017 Processo seletivo
Araxá 1º ao 4º ano do Ens. Fundamental 240 vagas (horário integral Sorteio

Além de ensino gratuito, ao ingressar nos Colégios Sesc os alunos recebem kit básico de material escolar e uniforme. Também são servidos diariamente com refeições balanceadas.

‘COLÉGIOS SESC’  

Com completa estrutura física e pedagógica destinada aos alunos das cinco unidades, os Colégios Sesc possuem ensino e modelo diferenciados de funcionamento, com turmas reduzidas e foco na formação do cidadão. Aulas de música, língua inglesa e robótica também fazem parte da proposta elaborada para os alunos do Ensino Fundamental em Araxá, em que o ensino será em tempo integral, com atividades extracurriculares no contraturno.

SERVIÇO

Prorrogação de pré-inscrições para o Processo Seletivo Colégios Sesc Araxá – Ano Letivo 2017

Período de pré-inscrições (entrega de documentação): até 7 de outubro

Período de inscrições: de 26 de setembro a 18 de outubro

Local: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha).

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações para o público: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *