Super banner

Sevar do Triângulo e Alto Paranaíba aguarda 2 mil empresários

Sevar do Triângulo e Alto Paranaíba aguarda 2 mil empresários

Em evento voltado para negócios, relacionamento e qualificação profissional, as principais lideranças supermercadistas, atacadistas e da indústria fornecedora desses segmentos participam do Super Encontro Varejista (Sevar) do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba nesta quarta (14) e quinta-feira (15), no Expominas, em Araxá.

Segundo a direção da Associação Mineira de Supermercados (Amis), 2 mil empresários e profissionais devem participar dos dois dias de encontro. O Sevar em Araxá é considerado o maior evento do varejo no interior mineiro, já que reúne duas importantes regiões do Estado.

“Além disso, no Triângulo e Alto Paranaíba estão presentes as maiores redes supermercadista e atacadistas de Minas e do Brasil, além da força de pequenas e médias redes regionais”, destaca o vice-presidente da entidade, José Nogueira Soares Nunes.

Programação

Quarta (14)

15h30 –  Workshop “Operação nota 10 no hortifruti: segurança alimentar e rentabilidade”, por Luiz Cláudio dos Santos Castro, diretor da NL Frutas. Em seguida,o público confere a dois dos maiores nomes do setor supermercadista brasileiro. Estevam Duarte de Assis (Bretas) e José Nogueira Soares Nunes (EPA, Via Brasil e Mart Plus) apresentam a palestra “Os desafios do setor supermercadistas nos novos tempos”.

18h45 – Abertura oficial e Amostra de Fornecedores.

Quinta (15)

10h, no Tauá Grande Hotel – Profissionais da rede ABC, o diretor de Marketing e de Comércio Exterior, Thulio Fernandes, e o gerente Comercial, Marcos Augusto Silva, apresentam o workshop “Negociação para Compradores”.

10h, no Expominas – A consultora e escritora Sônia Jordão apresenta a palestra “O novo líder do século XXI.

15h30 – Palestra com o administrador de empresas e consultor Robson Rodrigues, que apresenta “Fazer mais e melhor com menos”. Depois é a vez do palestrante e escritor Willian Caldas apresentar “Atendimento a partir da excelência, da inovação e da atitude”. Em seguida, já no início da noite, começa o segundo dia da Amostra de Fornecedores, atração que encerra o Sevar, às 22h.

O evento

O Sevar é um evento itinerante realizado pela Amis nas principais regiões do Estado, com o objetivo de apoiar os supermercadistas do interior, promover a qualificação profissional e aumentar a aproximação entre o varejo e a indústria fornecedora.

O evento promovido pela Amis e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB).

Notícias relacionadas