Super banner

Shermann de Paiva e Roberta Stopa vencem Desafio Integração de MTB

Shermann de Paiva e Roberta Stopa vencem Desafio Integração de MTB

Novidade neste ano na Copa Internacional Levorin de MTB, o Desafio Integração realizado na manhã de hoje (27) já deu um aperitivo do que vem por ai. A prova disputada num circuito reduzido premiou os vencedores das categorias Elite Masculina e Feminina com uma passagem de ida e volta para a final da Copa do Mundo e do Campeonato Mundial.

Com estas passagens os campeões vão representar o Brasil na última etapa da Copa do Mundo que será em Windham, estado de Nova Iorque, dias 28 e 29 de agosto. Em seguida, os atletas poderão ir para o Campeonato Mundial que acontecerá no Canadá, em Mont-Sant-Anne, em Quebec, que acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.

O catarinense Ricardo Pscheidt, tetracampeão da na Copa Internacional em Araxá e um dos favoritos para vencer o desafio de hoje teve problemas com a bike e a briga ficou entre Shermann de Paiva e Cleber Nascimento. Na segunda volta, Cleber passou antes do adversário, mas Shermann se recuperou e faturou o Desafio.

No feminino, Roberta Stopa travou uma grande disputa com a campeã Copa Internacional em Araxá no ano passado, Érika Gramiscelli, e se deu bem. Com isso, Shermann de Paiva e Roberta Stopa estará na Terra do Tio Sam em agosto.

O desafio foi transmitido ao vivo pela TV Integração para mais de 125 cidades da região.
 
Resultados

Masculino

1º – Shermann de Paiva
2º – Cleber Nascimento
3º – Rafael Mesquita

Feminino

1º – Roberta Stopa 
2º – Érika Gramiscelli
3º – Jullyana Machado

Notícias relacionadas