Super banner

Sicoob Crediara arrecada alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia

Sicoob Crediara arrecada alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia

A Sicoob Crediara promove anualmente ações voluntárias nas comunidades em que está inserida. O projeto denominado “Dia C – Dia de Cooperar” faz parte das ações pelo Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no dia 7 de julho.

O projeto tem como objetivo despertar nos associados, colaboradores e em toda a comunidade, conhecimento sobre os benefícios e valores dos princípios do cooperativismo.

Sicoob Crediara arrecada alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia 1

Este ano, a Sicoob Crediara de Araxá realizou arrecadação de alimentos não perecíveis para a Santa Casa de Misericórdia. Durante todo o mês de junho, os associados foram mobilizados a contribuir, deixando doações nas agências e nas parceiras do projeto Coopercitrus e Cooperar.

No dia 30 de junho, os colaboradores da Crediara, voluntariamente, realizaram blitze em supermercados para divulgar e pedir doações à comunidade.

Foram arrecadadas duas toneladas e meia de alimentos, que foram entregues à Santa Casa na manhã desta segunda-feira (9).

“A Sicoob Crediara agradece todos os associados, colaboradores e a comunidade pela cooperação que levou ao sucesso o Dia C 2018.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *